LEIAM ANTES DE PROSSEGUIR

IRMÃOS, QUEREMOS LEMBRAR QUE A MAIORIA DAS IMAGENS POSTADAS AQUI NO BLOG, NÃO SÃO FEITAS POR MIM. MUITOS IRMÃOS TEM NOS ENVIADO AULAS E LEMBRANCINHAS PARA NOS AJUDAR.
ALGUMAS AULAS SÃO MUITO ANTIGAS E AINDA USAM IMAGENS DE PERSONAGENS BÍBLICOS. CABE A CADA PROFESSORA ADAPTAR A SUA AULA SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES QUE SÃO DADAS PELO PRESBITÉRIO.
ESTE BLOG VEM TRAZENDO SUGESTÕES QUE TAMBÉM SÃO TIRADAS DA INTERNET, SÃO DE IRMÃS DE VÁRIAS CONGREGAÇÕES E DE SITES DE PROFESSORAS INFANTIS. QUANDO ACHO QUE PODEM NOS AJUDAR COPIO A IMAGEM, DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS, CLARO!
PEÇO DESCULPAS SE TEM ALGUMAS IMAGENS QUE NÃO UTILIZAMOS, MAS, LEMBRANDO: SÃO APENAS SUGESTÕES!!!!!!!!!!!
NA DÚVIDA PEÇAM ORIENTAÇÃO AOS PASTORES DE SUAS IGREJAS OU NOS MANDE UM E-MAIL, TEREI O MAIOR PRAZER EM AJUDAR.

joacyaracavalcante@yahoo.com.br

domingo, 14 de junho de 2009

FLORES, PEIXINHOS E BLOCO P/ ANOTAÇÕES

ESTOU SEMPRE PROCURANDO NOS MEUS BLOGS PREFERIDOS ALGO QUE POSSAMOS USAR EM NOSSAS LEMBRANCINHAS E AULAS. LEMBRO SEMPRE DAS FRASES CARINHOSAS QUE TENHO RECEBIDO DE VCS. "COMO POSSO DESISTIR DESTE TÃO GRANDE AMOR". GLÓRIA A DEUS POR ESTE AMOR DE DEUS QUE TEM NOS AJUDADO A REALIZAR ESTE TRABALHO. ESSES BLOQUINHOS DE ANOTAÇÕES TIREI DO BLOG DA ALINE, QUE É MUITO TALENTOSA FAÇAM UMA VISITA LÁ http://evaartesanato.blogspot.com/
ESSES VASINHOS SÃO LINDOS PARA DECORAR A NOSSA SALINHA. OS VASOS SÃO DE PLÁTICOS, COM DETALHE DE RENDA E UM LACINHO DE FITILHO. AS FLORES SÃO FEITAS DE CARTOLINA E O CAULO COM PALITO DE CHURRASCO PINTADO DE VERDE.
DICA: PARA ANIVERSÁRIO PODE SER COLOCADO UM PIRULITO ATRÁS DE CADA FLOR E COLOCAR NOS VASOS, ASSIM, PODEM ENFEITA A MESA DO BOLO http://artebembolada.nafoto.net/http://artebembolada.nafoto.net/

Um comentário:

  1. Ameeeeiiiiiiiiii! muito criativa, essa lembrançinha do vasinho com flores também serve se adaptarmos para aula de dons espirituais.
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir

"Se quiser colher em curto prazo, plante cereais;
A longo
prazo, plante árvores frutíferas;
Mas se quiser colher para sempre
Eduque uma criança.”