LEIAM ANTES DE PROSSEGUIR

IRMÃOS, QUEREMOS LEMBRAR QUE A MAIORIA DAS IMAGENS POSTADAS AQUI NO BLOG, NÃO SÃO FEITAS POR MIM. MUITOS IRMÃOS TEM NOS ENVIADO AULAS E LEMBRANCINHAS PARA NOS AJUDAR.
ALGUMAS AULAS SÃO MUITO ANTIGAS E AINDA USAM IMAGENS DE PERSONAGENS BÍBLICOS. CABE A CADA PROFESSORA ADAPTAR A SUA AULA SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES QUE SÃO DADAS PELO PRESBITÉRIO.
ESTE BLOG VEM TRAZENDO SUGESTÕES QUE TAMBÉM SÃO TIRADAS DA INTERNET, SÃO DE IRMÃS DE VÁRIAS CONGREGAÇÕES E DE SITES DE PROFESSORAS INFANTIS. QUANDO ACHO QUE PODEM NOS AJUDAR COPIO A IMAGEM, DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS, CLARO!
PEÇO DESCULPAS SE TEM ALGUMAS IMAGENS QUE NÃO UTILIZAMOS, MAS, LEMBRANDO: SÃO APENAS SUGESTÕES!!!!!!!!!!!
NA DÚVIDA PEÇAM ORIENTAÇÃO AOS PASTORES DE SUAS IGREJAS OU NOS MANDE UM E-MAIL, TEREI O MAIOR PRAZER EM AJUDAR.

joacyaracavalcante@yahoo.com.br

quarta-feira, 22 de julho de 2009

GIDEÂO

Irmãs, estas aulas foram enviadas pela irmã Bianca Amaral, é sobre Gideão, mas, está fora da ordem. Como é maravilhoso dedicarmos nosso tempo para ensinar a Palavra do Senhor para as nossas crianças. A paz do Senhor Jesus!















3 comentários:

  1. o altar do Senhor foi feito de pote de margarina encapado com papel pedra, e de baal encapamos caixas de fosforo, a casa na eira é caixa de sapato cortada ao meio com tampa, e depois colaca com pedaços de compreensado usado, a eira é argila, não é dificil de fazer a maioria das coisas foi reciclado. até mais

    ResponderExcluir
  2. Irmãs, apdS!!! Eu gostaria de, se as irmãs tivessem, a 4° aula sobre Gideão, que é quando ele vai guerrear contra os midianitas...gostria muito de ter as figuras do cântaro, da tocha e da buzina, e estou com um pouco de pressa, pois eh para o dia 14/02/2010.Quem puder me ajudar, desde já agradeço.Fiquem com Deus!!

    Raquel Sena - ICM de Campos dos Goytacazes - RJ
    e-mail - raqueldasilvasena@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, adaptei muitas destas na minha aula!!!

    ResponderExcluir

"Se quiser colher em curto prazo, plante cereais;
A longo
prazo, plante árvores frutíferas;
Mas se quiser colher para sempre
Eduque uma criança.”