LEIAM ANTES DE PROSSEGUIR

IRMÃOS, QUEREMOS LEMBRAR QUE A MAIORIA DAS IMAGENS POSTADAS AQUI NO BLOG, NÃO SÃO FEITAS POR MIM. MUITOS IRMÃOS TEM NOS ENVIADO AULAS E LEMBRANCINHAS PARA NOS AJUDAR.
ALGUMAS AULAS SÃO MUITO ANTIGAS E AINDA USAM IMAGENS DE PERSONAGENS BÍBLICOS. CABE A CADA PROFESSORA ADAPTAR A SUA AULA SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES QUE SÃO DADAS PELO PRESBITÉRIO.
ESTE BLOG VEM TRAZENDO SUGESTÕES QUE TAMBÉM SÃO TIRADAS DA INTERNET, SÃO DE IRMÃS DE VÁRIAS CONGREGAÇÕES E DE SITES DE PROFESSORAS INFANTIS. QUANDO ACHO QUE PODEM NOS AJUDAR COPIO A IMAGEM, DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS, CLARO!
PEÇO DESCULPAS SE TEM ALGUMAS IMAGENS QUE NÃO UTILIZAMOS, MAS, LEMBRANDO: SÃO APENAS SUGESTÕES!!!!!!!!!!!
NA DÚVIDA PEÇAM ORIENTAÇÃO AOS PASTORES DE SUAS IGREJAS OU NOS MANDE UM E-MAIL, TEREI O MAIOR PRAZER EM AJUDAR.

joacyaracavalcante@yahoo.com.br

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FESTAS DE ANIVERSÁRIO

VCS JÁ PERCEBERAM COMO É DIFÍCIL ENCONTRAR UM TEMA PARA O ANIVERSÁRIO DE NOSSOS FILHOS? POIS, É EU JÁ ME DEPAREI VÁRIAS VEZES COM ESSA SITUAÇÃO. TENHO UMA GAROTINHA DE 10 E UM RAPAZ DE 8 E SEI O QUANTO FOI COMPLICADO FAZER SUAS FESTINHAS, SOBRAVA SEMPRE PARA A ARCA DE NOÉ.
BOM, MAS FAZENDO UM TUR PELA INTERNET ACHEI ESSAS FESTINHAS NO BLOG http://adrinart.blogspot.com, ESPERO QUE POSSA AJUDAR A VCS TAMBÉM. BJS

Um comentário:

  1. Irmãs, eu ainda não tenho filho mas como faço convites e muitos para irmãos da obra, sei que há vários temas legais que não ferem o ES como a fazendinha, floresta, bonecas, pick-nick, carrinhos, joaninhas, princesinha,jardim entre outros na internet o que mais tem é tema de festas.

    A paz do Senhor a todas

    ResponderExcluir

"Se quiser colher em curto prazo, plante cereais;
A longo
prazo, plante árvores frutíferas;
Mas se quiser colher para sempre
Eduque uma criança.”