LEIAM ANTES DE PROSSEGUIR

IRMÃOS, QUEREMOS LEMBRAR QUE A MAIORIA DAS IMAGENS POSTADAS AQUI NO BLOG, NÃO SÃO FEITAS POR MIM. MUITOS IRMÃOS TEM NOS ENVIADO AULAS E LEMBRANCINHAS PARA NOS AJUDAR.
ALGUMAS AULAS SÃO MUITO ANTIGAS E AINDA USAM IMAGENS DE PERSONAGENS BÍBLICOS. CABE A CADA PROFESSORA ADAPTAR A SUA AULA SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES QUE SÃO DADAS PELO PRESBITÉRIO.
ESTE BLOG VEM TRAZENDO SUGESTÕES QUE TAMBÉM SÃO TIRADAS DA INTERNET, SÃO DE IRMÃS DE VÁRIAS CONGREGAÇÕES E DE SITES DE PROFESSORAS INFANTIS. QUANDO ACHO QUE PODEM NOS AJUDAR COPIO A IMAGEM, DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS, CLARO!
PEÇO DESCULPAS SE TEM ALGUMAS IMAGENS QUE NÃO UTILIZAMOS, MAS, LEMBRANDO: SÃO APENAS SUGESTÕES!!!!!!!!!!!
NA DÚVIDA PEÇAM ORIENTAÇÃO AOS PASTORES DE SUAS IGREJAS OU NOS MANDE UM E-MAIL, TEREI O MAIOR PRAZER EM AJUDAR.

joacyaracavalcante@yahoo.com.br

sábado, 8 de outubro de 2011

QUEBRA-CABEÇA - LEMBRANCINHA "A CRIAÇÃO"

APDSJ.
Irmãos passeando pela net encontrei essa lembrancinha no blog http://poramorascriancas.blogspot.com/2011/03/lembrancinha-da-licao-da-criacao-do.html. Achei bem criativa, mas, se vocês observarem , consegui mudar a calça da menina por uma saia.
Depois de impressa, cole papel CONTACT para dar resistência, ou você já imprime em um papel CANSON, mas, o plastico protege mais o desenho, já que vai ser manuseado por crianças.

Aqui a lembrancinha pronta, envolvida em um saquinho de celofane:
Se quiser imprimir, é só copiar a imagem e levar para o World e fazer quantas cópias precisar
E aí gostaram?
Agora estou deixando um espaço para que vocês possam deixar seus comentários.

3 comentários:

  1. Olá irmã, apdSJ!

    Achei encantadora essa sugestão de lembrancinha!
    Na minha igreja fizemos porta-retratos com decoração da criação ficou simples mas bonito, logo vou publicar em meu blog.
    Estou começando agora e estou gostando muito de tudo o que tenho visto no blog das nossas irmãs em Cristo..

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá amada, vamos compartilhar atividades e novidades? Meu blog é http://mifontedavidasc.blogspot.com/
    Já sou sua seguidora e espero que você também se torne uma seguidora minha também.
    Um grande abraço.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Se gostei???? AMEI!!!
    Tudo muito lindo, Parabéns! Deus te abençoe, já estou seguindo!!!!

    Ah! Te convido a seguir meu blog. Ficarei imensamente feliz com sua presença!
    www.tiasdaescolinha.blogspot.com

    Com carinho,

    Sandra Curcino

    ResponderExcluir

"Se quiser colher em curto prazo, plante cereais;
A longo
prazo, plante árvores frutíferas;
Mas se quiser colher para sempre
Eduque uma criança.”