LEIAM ANTES DE PROSSEGUIR

IRMÃOS, QUEREMOS LEMBRAR QUE A MAIORIA DAS IMAGENS POSTADAS AQUI NO BLOG, NÃO SÃO FEITAS POR MIM. MUITOS IRMÃOS TEM NOS ENVIADO AULAS E LEMBRANCINHAS PARA NOS AJUDAR.
ALGUMAS AULAS SÃO MUITO ANTIGAS E AINDA USAM IMAGENS DE PERSONAGENS BÍBLICOS. CABE A CADA PROFESSORA ADAPTAR A SUA AULA SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES QUE SÃO DADAS PELO PRESBITÉRIO.
ESTE BLOG VEM TRAZENDO SUGESTÕES QUE TAMBÉM SÃO TIRADAS DA INTERNET, SÃO DE IRMÃS DE VÁRIAS CONGREGAÇÕES E DE SITES DE PROFESSORAS INFANTIS. QUANDO ACHO QUE PODEM NOS AJUDAR COPIO A IMAGEM, DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS, CLARO!
PEÇO DESCULPAS SE TEM ALGUMAS IMAGENS QUE NÃO UTILIZAMOS, MAS, LEMBRANDO: SÃO APENAS SUGESTÕES!!!!!!!!!!!
NA DÚVIDA PEÇAM ORIENTAÇÃO AOS PASTORES DE SUAS IGREJAS OU NOS MANDE UM E-MAIL, TEREI O MAIOR PRAZER EM AJUDAR.

joacyaracavalcante@yahoo.com.br

domingo, 11 de março de 2012

Reciclagem de Caixa de Leite


Olhem só o que achei no http://meninaspraticas.blogspot.com/2012/02/reciclagem-de-caixa-de-leite.html

Aproveitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Reciclagem de Caixa de Leite

Sempre achei uma pena jogar as caixas tetra pack no lixo, a net esta cheia de idéias legais, separei algumas aqui: (é só clicar em cima que a imagem amplia)












5 comentários:

  1. amei esse trabalho eu tmbm tenho pena de jogar fora alguns materias como copo de requeijão de plastico com tampa colorida azul verde amarelo e eu não tenho nen uma idéia pra fazer com eles poderia me passar alguma idéia como fazer com esses copinhos? te agradeço bjos .meu e-mail é mmirandaicm@gmail.com ou tilda40@hotmail.com ficarei agradecida sem mais apdsj.

    ResponderExcluir
  2. faz um tutorial explicando melhor a ideia 1 adorei, mas não dá pra entender, adorei o post e o blog!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se tem um passo a passo, obrigado.
    Pr. Fausto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, esses projetos não são meus, achei na net e achei interessante para reaproveitar-mos esses materiais. Até gostaria de fazê-los, mas, é difícil eu conseguir essas embalagens.
      Obrigada.

      Excluir

"Se quiser colher em curto prazo, plante cereais;
A longo
prazo, plante árvores frutíferas;
Mas se quiser colher para sempre
Eduque uma criança.”